NOSSA HISTÓRIA

Nascido no final de 2003, a AMG Motorsport teve a sua origem a partir da equipe  G5 Racing, do Sr. Affonso Giaffone , com a participação dos sócios Maurício Matos, Edvaldo Zaghetti e Alex Gesell. Desde a sua fundação, a equipe sempre se manteve competitiva na Stock Car, abrigando os últimos anos da carreira do multi-campeão Ingo Hoffmann e conquistando o título da classe light em 2007 com o piloto Norberto Gresse.

Em 2011, é anunciada a saída de um dos três sócios, o Sr. Mauricio Matos -  chefe de equipe - e a entrada de Thiago Meneghel para ocupar o mesmo posto em 2012.

A partir de 2016, já com o nome de TMG Racing e com uma nova mudança no seu quadro social, a equipe passou a ser comandada também por Marcos Laborda, que junto com o Thiago Meneghel, trabalham para transformar a TMG em uma referência brasileira.

Na temporada passada, com o apoio da Shell V-Power e contando com os pilotos Atila Abreu e Ricardo Zonta, a equipe teve seu ano mais vitorioso da Stock Car, conquistando quatro vitórias e diversos pódios, se firmando como uma das principais forças da Stock Car.